Meu primeiro vídeo : Tutorial Fantasia de Hera Venenosa

Hello  Galerisss

Agora que acabou minhas primeiras provas da faculdade tive tempo de dar uma passadenha aqui 🙌🙌🙌 pra tristeza de quem lê esse blog  de gente anormal   .  No vídeo eu falo sobre como fazer em casa uma roupa para fantasia pra um evento temático como Halloween,  festas à fantasia em geral.  A escolhida dessa vez foi Hera Venenosa do Batman….  (É que já montei outras com coisas que eu tinha em casa…  só não fiz vídeo hahaha)

images (3)

Gastei  menos de 15 reais tirando durex (falo marca sim!  não sou nojentinha pra fala fita adesiva falo Quiboa também Bombril… não  gostou Mimmm  processa   Mentiraaa não processa não! ),  uma fita métrica,  contando apenas as agulhas, linhas,  e folhas artificiais gastei 11, 75 reais levando em conta que eu utilizei um vestido Velho Verde…

O resultado é bem legal…

Qualquer dúvida,  vai ler um livro de costura ou pede pro titio Google   brincadeira haha pode me perguntar o que eu souber ajudarei com muito prazer,  pois como diz a filósofa contemporânea Inês Brasil :

Porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei,  então vambora fazendo!

Aproveitem o vídeo. Kisses😚


Deixe um comentário

