Maquiagem Hera Venenosa

Eai pessoas!

Segundo vídeo saindo do forno  continuação do tema fantasias, porém,  esse vídeo mostro como  fiz a maquiagem de Hera venenosa e  no post anterior mostro como montei a roupa, meu propósito não foi ficar com uma fantasia idêntica, mas  uma fantasia o mais próximo possível com a da personagem do filme do Batman, mantendo o conforto para que eu pudesse me divertir na festa…

Esqueci de falar no vídeo, eu utilizei cola para cílios para colar as folhas nas sobrancelhas e gastei 2 reais com as folhas só para o rosto, 7 reais na cola para cílios e comprei os cílios também, não que seja extremamente necessário mas eu quis complementar e paguei 10 reais. Utilizei uma maquiagem básica no resto do rosto (corretivo + base + pó) e a sombra utilizei uma dourada, o batom que ela usa é vermelho mas eu quis diferenciar um pouco e utilizei um batom verde que ficou bem legal também…

No total só na maquiagem gastei 19 reais.

Espero que  gostem 😀

Deixe um comentário

