Hidratação dos cabelos com leite de Coco

images (17).jpg

Bom diaaaaaa flor do dia!

Primeiro post que eu escrevo pela manhã hahaha to me sentindo até saudável haha

Dei minha corridinha do dia tomei meu banho e meu café da manhã sem café #Ecaa  e no banho lembrei da hidratação bafonica que eu faço faz uns meses usando o leite de coco!  Sim!  Aquele que sua mãe,  vó,  tia,  papagaio e periquita compram no mercadinho da esquina minha gente!

Nem só de nos engordar serve os ingredientes da comida da vovó! Bora aprender a usar os produtinhos da cozinha que nem Bombril?  #Mileumautilidades

Muitas pessoas usam também o óleo de coco,  porém,  como aqui na city onde eu moro os óleos são muito caros bora usar o leite mermo! Eu pago nos de caixinha já que não sei abrir essas tampas metálicas de garrafinhas de vidro hahaha e pago até 3 reais e dura quase um mês a caixinha visto que,  Eu uso uma vez por semana porquê ele deixa o meu cabelo um pouco oleoso,  Mas se tu não sobre desse problema de cabelos oleosos ou misto caia de boca no leite de Coco fiaaa!   ( sem pensar besteiras iaiaai )

Bora la ver como usar?

Meu jeitinho de usar é o seguinte :

  1. Lavo meus cabelos com shampoo normalmente,  Eu uso os shampoos próprios para cabelos vermelhos e outro  de cabelos oleosos já fiz resenha do shampoo que eu uso o link está aqui >>post que fala do shampoo que eu uso
  2. Não uso condicionador depois,  e faço uma misturinha do leite de coco (duas colheres de sopa rasa) com outros cremes como o BB cream da pantene e as ampolas semi di lino azuis da alfaparf;
  3. Passo a misturinha nos cabelos das orelhas para baixo massageio e coloco touca deixo normalmente por 30 min;
  4. Passado o tempo,  Lavo normalmente os cabelos e seco o resultado pode ser notado ao escovar os cabelos,  os meus ficam mais maleáveis e fácil de pentear, sedosos e com bastante brilho.

Espero que tenham gostado 🙂

Qualquer dúvida só falar!

Até a próxima!

Kisses.

Deixe um comentário

